sábado, 19 de janeiro de 2013

Momento Entrevista com uma Fã

Hoje eu estou entrevistando uma das donas dos fc do Nylton o nome dela é Rafaela

Eu:Como você conheceu o Nylton ?

Rafa: A eu conheci ele pela fot de quando ele era pequeno, era muito conhecida no Orkt&Face . Ai eu criei o ask , e conheci ele achei ele bonito , carinhoso e engraçadi ;D

Eu:O que te fez levar a fazer o fc dele no ask ?

Rafa:aaaa , Eu já era fã dele antes ,Ai eu criei porque tinha amigas fã dele também e gostei muito dele mesmo.

Eu:Vocês esperava que seu fc fizesse tanto sucesso que nem hoje ?

Rafa:Eu nem esperava

Eu: Quando você viu o Video do Nylton Chorando , Naquele momento o que você sentiu 

Rafa: A eu não sei explicar , mas eu chorei muito naquele momento :/

Eu: E para finalizar o que você sente pelo Nylton ?

Rafa:O que eu sinto por ele ? Eu sinto tudo oque tem uma pessoa , perfeita , carinho amor ,Para vou chorar kk

Bom essa foi a Primeira de muitas entrevistas que  virão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário