sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

To chorando e escrevendo...

Você é nosso Principe Nylton e Sempre será s2 s2 /Linne*



Hoje o Nylton fez um Video dizendo o quando ele amava os seus fãs , agora eu me pergunto como pode existir um menino que se preocupa com pessoas que mal , conhece ? o Nylton é super humilde eu aprecio isso nele ele gosta das pessoas além de se importar muitos com elas, o Nylton pra ter toda essa fama ele não preciso pedir curtidas em todos os ask, ele não postou fotos de crianças doentes pra ganhar fãs , ele é perfeito ele foi ele mesmo , ele é muito engraçado e quando eu vi ele chorar , me bateu um aperto no coração que sei lá , eu comecei a chorar e a perceber o quanto o Nylton gosta de nós fãs , não importa se somos bracos negros gordos magros rockeiros funkeiros , nada disso pra ele importa isso não defini pra ele carater , o Nylton ele é uma pessoa pura ele fala a verdade , ele quando faz algum video ele pensa nas consequencias , o Nylton Não é é aqueles menininhos que se acham por que tem muitas fãs e fc's não  ele ama todos nós igualmente , ele disse tambem no video que queria agradar a todos nós queria poder responder todas perguntas todos os elogios, mais assim como eu todos nos sabemos que ele tem muitas perguntas e ele só responde algumas , assim como os elogios , eu queria só dizer a ele que ele agrada as pessoas , automaticamente ele não precisa fazer mais nada eu só quero quer dizer  todos nós fãs queremos que vc continua assim você não precisa mudar nada Nylton Nada mesmo nós  te amamos assim como  você nos ama !!Você sempre será nosso Principe idenpendente de Qualquer coisa que acontecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário