terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Me pediram outro texto...

Hoje no ask.com não ponto fm me pediram que eu fizesse outro texto pro Nylton

                    O amor de uma fã para o seu idolo
  o Nylton é umas das melhores pessoas que alguem poderia ter conhecido , o eu conheci o Nylton na melhor hora possivel , eu estava com uns problemas , estava sozinha sem ninguem com todos contra a mim por algo  que eu nem tinha feito , bom mas , essa já é outra historia, bom ele foi como um anjinho para mim ele nem sabia de nada do que estava acontecendo , mais me ajudou muito , foi ai que eu percebi que o Nylton se preocupa com seus fãs passou um tempo e eu fiz o seu primeiro fã clube , eu lembro até hoje como ele tinha ficado , feliz , foi um dia inesquecivel para mim , e que eternamente lembrando , bom depois desse sucesso do blog eu fiz a fã page , mais como eu não sei fazer  montagens ela fico meia escondida , mais depois que eu fiz ela , depois de 2 dias eu fiz o Blog que na semana estava fazendo um mês , gente eu estou muito feliz com o blog porque ta fazendo muito sucesso não só no brasil , e eu fiquei muito feliz , e quando surgiu a mim a ideia de fazer uma entrevista com o Nylton , e ele aceito nossa gente minha felicidade foi a Milhão vocês nem sonham do jeito que eu fiquei , mas gente eu acho que esse sucesso todo é do Nyltinho , eu só estou ajudando ele ,a crescer cada vez mais , tipo eu tenho esse blog e a outra menina tambem tem , bom pelo menos mais de 3 mil pessoas viram o Nylton , porque gostam do que ele faz gostam dos seus videos gente o Nylton é um Mito , e quando eu estiver bem velhinha eu vou ter orgulho de dizer aos meus  filhos e netos assim:
- Eu tenho orgulho de ter sido uma Nylquete , além de fã uma amiga que sempre ajudou o Nylton , e fez ele crescer cada vez mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário