terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Campanha Let´s stop Bullying

Não faça Bullying , no começo pode ser engraçado mais quando a pessoa crescer ela pode ter até doenças com isso, não  sei se você percebeu mais as pessoas fazem isso porque querem e acabam abusando disso , eu sofria bullying , mais pelo menos eu sabia me defender mais , mais depois eu me sentia fraca pois as vezes eu colocava na cabeça que eu era mesmo isso , eu sempre fui gordinha e sempre sofri bullying por causa disso , mais eu podia emagrecer , mais depois começaram a me zuar por causa da minha cor , pô isso era e ainda é chato a pessoa fica te chamando de tição coador de café ou os outros apelidos de racismo , meu mesmo se a  criança for pequena tem que ensina-lá que não pode , agora se for um adolescente que já entende disso e ainda pratica , meu ai é foda né , mais eu sei que não tem nada a ver o com page mais sei lá eu achei importante eu poder mostrar pra vocês como isso e chato , bullying é agredir uma pessoa fisicamente e verbalmente , excluir ou desconsiderar uma pessoa de algum grupo gente , bullying é serio, então faça a sua parte eu garanto que se no mundo não existisse o bullying ele seria bem melhor , então vamos fazer nossa parte né não praticar o Bullying .
e se não for pedir muito eu queria lançar uma campanha que é let's stop Bullying , o propósito dela é fazer com que as pessoas parem com isso .
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário