sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um dia especial...




Hoje dia 15 /02 faz 1 mês que esse fã clube foi criado e já tem 800 visualizações muito obrigado a todos vocês que estão acompanhando as postagens as frases os textos por tudo e pelo carinho , gente esse dia é muito importante pra mim e eu queria muito poder dividir isso com você , eu tambem estou muito feliz quem já mais de 50 pessoas da Alemanha acompanham esse blog mais de 40 dos E.U.A fora quem tem gente da Russia da Uruguay , Italia Luxemburgo em fim muitas pessoas de tudo quem é canto do mundo esta vendo esse blog e eu to muito feliz por isso e a cada dia que passa mais pessoas veem esse blog  de lugares diferentes de de crenças diferentes e estão acompanhando isso.
    Nossa eu to muito Feliz to até chorando , porque eu sei que o meu idolo , a pessoa que eu tenho orgulho de dizer que é meu amigo tenho muito de dizer: Eu sou fã do Nylton Sisto o menino mais humilde do ask , o menino que se importa com seus fãs o unico menino do ask que nunca precisou postar fotos de crianças doentes  para receber curtidas o unico menino que tem um sentimento verdadeiro pelo seus fãs , pra mim o Nyltinho é Unico e Especial

MEU ANJINHOO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário