quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Verso do Diia


Uma vez a senhora me disse “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.” A senhora me ensinou a sonhar, a rir, a divertir na hora certa, e fez tudo isso comigo. Me ensinou a não ter medo de ser quem sou, a dar a cara à tapa se preciso, e me ensinou tudo de bom que podia. Deixou de viver sua vida, pra cuidar de mim e se dedicou à isso, teve os sonhos mais altos e foi atrás deles, e me ensinou assim a lutar por tais. Me ensinou diversão, e me mostrou a vida da melhor forma que pode, tentou proteger de tudo de ruim, e me mostrou quando saísse de casa iria ter milhares de coisas pra me fazer mal, eu que teria de escolher. Me mostrou que todos temos uma hora pra ir, embora não quisermos, mas que certas vezes, ir não é a nossa opção, e que para o seu bem, teria que te deixar ir. Obrigada mãe, por ter gastado o seu tempo, por ter me mostrado tudo o que pode, por ter cuidado de mim, por ter sido forte, por ter lutado.”
— Obrigada mãe, por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário