sábado, 16 de março de 2013

Ele não abandonou Ninguem !!!


Muitas pessoas vão no ask do meu fc e tambem vão no meu pra dizer que o Nylton abandonou nós fã e e deixou de ser Humilde , velho ele nunca deixou de ser humilde , mas eu to triste porque eu nunca mais falei com ele e nem ele fala comigo , mais ai tudo bem , as vezes vira e meche as pessoas me pergunto  porque dele não responder as perguntas delas e eu sempre digo que ele tem muitas perguntas pra responder mais essa é a verdade o a Nylton não abandonou a gente e muito menos esqueceu , a fama não subiu a cabeça dele , e eu sei que a cada dia que passa ele ganha mais fãs , e do mesmo jeito que o Nylton recebe xingamentos ele ganha o dobro de curtidas porque nós fãs somos muito foda , Não sei se Vocês lembram , mais daquela época que ficaram chamando Nylton de racista nós revertemos isso , e todo mundo sabe que aquilo era uma montagem para tentar acabar com o Nylton coisa que não aconteceu porque nos momentos mais dificeis nós estavamos do lado do Nylton , isso é a prova que nós fãs somos muito unidos  , e Que fã do Nylton não chorou ao ver o Video dele dizendo o quanto amo nós fãs ? eu chorei muito , e não sabia como agradecer esse amor que ele tem por todos nós , o Nylton não é só um rostinho bonito , e sim é um cara muito humilde , uito engraçado , e muito amoroso e é por isso e por outra pá de qualidades que eu amo o Nylton cada Vez mas !!
Eu Te Amo Nylton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário