domingo, 17 de fevereiro de 2013

Que Tal...

Uma Promessa que será comprida ainda essa semana ?

Amanha vou fazer uma entrevista com o Nyltinho gente , e é claro na quarta feira dia 20/02)2013  um vou fazer um esquema de competição.
vai ser uma competição de perguntas e respostas no fc dele o http://ask.fm/Nylt  vou montar uma resposta pra quem quiser participar é só curti as pessoas que curtirem já estão completamente dentro da competição  eu vou no ask delas e farei as perguntas pra ver quem é mesmo fã dele , as 3 pessoas escolhidas , vão poder serem entrevistada e ter as redes sociais divulgadas , no ask eu irei curti 10 de suas perguntas 

 E ainda nessa semana eu postarei o meu segundo video de homenagem ao Nylton eu queria poder ter postado a um tempinho atrás mais minha internet tava uma merda 

Quem gosto comenta Aqui e Mostre a page pro seus amigoos *-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário