sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um textinho pro Niltinhoo...

Nylton lembro que eu conheci você lá pro mês de outubro acompanhei todos os seus video , quando eu ficava chateada eu ia lá só pra eu rir de volta vi sua fama crescer a cada dia mais ver e acompanhei a cada passo dela , mesmo morando, longe senti como se estivesse por perto , apoiando você , então quase 1 semana antes do natal fiz o seu primeiro fã clube eu lembro que você tinha ficado muito feliz nesse dia  bom pra mim é um dia inesquecivel , de lá pra cá eu comecei a ser tua amiga bom conversava com você sempre ,  mais o que eu não percebi e que a cada minuto que estava passando eu gostava cada vez mais de você sei que eu sou 1 em um milhão de garotas que gostam de ti , seu sorriso é encantador deixa qualquer pessoa mais feliz mais alegre no mundo da lua você consegue fazer piada com qualquer tema você simplesmente se tornou incrivel  , não sei se você sabe mais eu acompanhei , os seus 100.000 likes no ask os seus 100.000 seguidores no Twitter o seus 6.00 compartilhamentos no Ask.com nãaaao ponto Fm vi você se muda  fiquei vendo tu na Twitcam , e principalmente vi seu video no ask dizendo o quando você amava nós fã eu até fiz uma postagem sobre isso , eu chorei vendo aquilo , me senti especial vi que você tem um carinho enorme por nós vi que você faz de tudo pra nós agradar Nylton Pra mim e Para todos Nylquetes Você é nosso principe um anjo que Deus nos mandou você deixa todas nós felizes e é assim que nós queremos deixar você muito FELIZ !!
/Linne*

2 comentários:

  1. Nossa que lindo quase chorei fofa você sim ama ele como eu não fui uma das primeiras, a fazer um fã clube pra ele mais eu amo ele demais assim como você,só as fãs dele sabemos como e isso,o carinho dele por nos e enorme e o nosso por ele também Nylton Sisto nos te amamos s2 meu principe

    ResponderExcluir
  2. ele sempre será nosso principe , por isso que eu e todos nós fã amamos ele de coração s2 s2

    ResponderExcluir